Maquetópolis em obras - Fevereiro/2012

Olá para todos, escrevo aqui mais uma postagem falando sobre as obras em Maquetópolis,a cidade está em obras para a Colecon, a convenção nacional de miniaturas, e agora mostro as obras que foram feitas em Maquetópolis em Fevereiro de 2012, aqui estão elas:

No mês passado (Janeiro) comecei a ''reasfaltar'' a Avenida Paulista de Maquetópolis, e agora em Fevereiro conclui as obras:



O canteiro central ainda é o mesmo, só troquei e coloquei novas faixas de pedestres, novas faixas brancas nos corredores das pistas, e colei mais papeis coloridos pretos que eu cortei de revistas, agora a avenida parece estar nova, já é a segunda reforma dela desde 2009, ano em que eu criei essa avenida.

E a faixa de acesso a Praça central de Maquetópolis foi trocada, antes não existia um ''corredor'' especial para ônibus nessa pista, agora tem, e o acesso a praça foi trocada por uma sinalização feita de papel amarelo:


Veja a foto de antes e depois da reforma da Av. Paulista de Maquetópolis:

Antes
Av. Paulista de Maquetópolis em 2011

Depois
Avenida Paulista de Maquetópolis reformada
E também já construí mais duas novas avenidas:


As novas avenidas formarão uma só, foram feitas de papel cartão preto, essas avindas vão ficar na parte central da cidade,

As avenidas tem 4 faixas do lado direito e trés faixas do lado esquerdo

Como essas avenidas vão ficar no centro da cidade, elas vão fazer um cruzamento com a Avenida Paulista, então estou fazendo também uma esquina que vai unir as avenidas, já estou pintando as faixas amarelas com  papel cera amarelo e cola:


A esquina deve ficar pronta logo logo, com o fim da construção dessa esquina, termina também as obras das construções dos ''terrenos'' de Maquetópolis, agora vou começar  a fazer edifícios e lojas, aqui já está um quase pronto:


O novo prédio é feito de caixas da Lasanha, pastas de dente na lateral, e o terreo do prédio são de caixas de chá:



E também anuncio que já comprei a minha primeira miniatura da minha coleção de 2012, é um 1985 Chevrolet Camaro Iroc-Z da Hot Wheels:


 E essas são as obras em Maquetópolis em Fevereiro de 2012, logo mostrarei as obras em Maquetópolis em Março.

Obrigado pela visita, Deus te abençoe

Comentários

  1. Legal que voce voltou as obras

    ResponderExcluir
  2. muito bonitas as avenidas.
    depois pretendo fazer um blog sobre miniaturas também, incluindo umas maquetes que esto fazendo me baseando nos seus métodos. se eu fizer podemos fazer tipo a troca de links que tem do aqui do lado
    <
    com estas miniaturas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Javo! é uma otima ideia voce criar um blog de miniaturas e de maquetes, sobre a ultima parte do seu comentario, vc quer dizer pra eu lhe dar os links dos blogs da minha lista de blogs? se for isso, lhe darei sim. abraços =D

      Excluir
  3. não,eu estava falando de eu por o seu link, e vc o meu, como os ai do lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores