quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ganhei uma maleta Hot Wheels

Olá para todos, assim como eu expliquei na ultima postagem que escrevi, ganhei uma maleta Hot Wheels,
Ganhei uma maleta Hot wheels em uma promoção das Lojas Americanas, a promoção era assim: '' Nas compras acima de 30 Reais em produtos Hot Wheels ganhe uma maleta Hot Wheels'', vi essa promoção no folheto das Lojas Americanas do Taubaté Shopping de Taubaté-SP dias antes do natal, então decidi comprar 6 miniaturas, pensei em só comprar 5 carrinhos Hot Wheels mas com a promoção tive que comprar 7 porque lá o carrinho Hot Wheels custa R$ 4,99 comprei 6 miniaturas mas deu menos de 30 Reais, tive que comprar mais uma miniatura para passar dos 30 Reais e ganhar uma maleta, enfim consegui e fui buscar minha maleta, demorou um pouco mas os vendedores de lá conseguiram achar algumas maletas Hot Wheels no estoque deles, falei da maleta e não mostrei as fotos, aqui estão elas:



 Agora na melata eu guardo alguns dos meus carrinhos:


 Guardo meus Treasure Hunts:


Meus fuscas, o Sp2 e a Brasilia:


E alguns outros carrinhos como a A Team, o DeLorean Back To The Future, o Bassline, e outros


Há algum tempo atras escrevi aqui pedindo algumas maletas para guardar minha coleção já que guardo ela em uma caixa de sapato, veja mais sobre isso na postagem Maquetópolis-100 Miniaturas, bom agora tenho uma maleta, mas vou fazer uma caixa para guardar minha coleção.

Obrigado, Deus te abençoe

6 comentários: