domingo, 12 de fevereiro de 2012

Especial: Aniversario de Paulo Fernando de Oliveira

Olá para todos, venho aqui especialmente nesta postagem homenagear Paulo Fernando de Oliveira, que faz aniversário hoje, 12 de fevereiro:

Minha foto

Nascido no dia 12 de Fevereiro de 1969, Paulo Fernando de Oliveira mora no Paraná, seu Hobby é colecionar miniaturas e fazer maquetes/cenários,

Abaixo estão algumas das criações dele:

Posto Mobil

Estacionamento de 4 Pisos

Estacionamento 2 Pisos

Mini Posto

Central de Segurança

Seus trabalhos são tão conhecidos que já foram mostrados no programa ''Ver Mais'' da TV Record de Londrina, veja o video da entrevista:



Esses e outros trabalhos que ele faz você pode ver no blog dele, acesse:
http://fernando-miniaturas.blogspot.com/

Essa é a homenagem que eu Douglas Pascoal Brito faço ao Paulo Fernando de Oliveira, criador de maquetes que ajudaram a expandir as criações de maquetes de Maquetópolis,
me lembro que sempre que eu queria fazer alguma maquete, eu pesquisava no Google e via algumas de suas maquetes, por exemplo os dois estacionamentos mostrados acima são uma inspiração para uma futura obra que mostrarei aqui no blog, sem falar é claro dos postos de gasolina, que também já me deram inspiração e ideia para fazer um posto de gasolina, só que com materias recicláveis, fico feliz com a parceria que o blog Maquetópolis e o blog Fernando-Miniaturas tem.

Parabéns Paulo pelo seu aniversário, que Deus abençoe a sua vida, sua família, seus trabalhos, que você continue a fazer maquetes, que Deus derrame bençãos sem medidas em sua vida, que sua vida seja cheia de paz, alegria e bençãos, essa é uma homenagem que faço a você e a suas maquetes, Deus te abençoe meu amigo, abraços.
Douglas Pascoal Brito
dono do blog  Maquetópolis

Obrigado, Deus te abençoe

2 comentários:

  1. Puxa, Douglas muito obrigado pela homenagem
    valeu mesmo rapaz..

    abraços

    Paulo Fernando

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Paulo, pelo aniversário.
    Valeu, Douglas, pela homenagem.

    ResponderExcluir