O novo blog de Maquetópolis

Nos últimos dias, o blog da cidade de maquetes, Maquetópolis, passou por mudanças, tanto no visual quanto no conteúdo. O blog agora está com um novo layout e várias postagens foram editadas, corrigidas, atualizadas ou substituídas por outras.

A mudança no blog foi feita devido a mudança na forma de se usar e acessar a internet. Antes, se você queria divulgar seus trabalhos, passatempos, hobbies e etc, você tinha como opção criar um blog. Hoje, com as redes sociais, ficou bem mais fácil compartilhar, curtir, tweetar, assistir e postar conteúdo na internet. 

O acesso a internet também mudou com o passar dos anos, antes, ele era feito somente pelos computadores, hoje, ele é feito principalmente pelos celulares, smartphones, tabletes e etc. Por causa disso, foi feita a mudança no layout do blog Maquetópolis, visando o fácil acesso ao conteúdo tanto pelos computadores quanto pelos celulares. Agora, você pode ler as postagens e ver as fotos que ficaram maiores (nas novas postagens e nas atualizadas/editadas) e o acesso ao conteúdo do blog é feito pelo menu que está na barra superior do canto esquerdo.

Você pode ver e acompanhar tudo sobre Maquetópolis, minha coleção de miniaturas e etc, na pagina de Maquetópolis no Facebook, no nosso canal do YouTube, no Twitter e no Instagram.

E como o dia 25/07 é o aniversário de Maquetópolis, não só a cidade de maquetes mas todos também ganham esse presente! Feliz aniversário, Maquetópolis!


Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: Árvores