Presentes de Julio Moraes

Olá para todos, chegaram os presentes do meu amigo Júlio Moraes da Paraíba,

Ele me mandou um e-mail falando que ele gostou das minhas maquetes e do meu blog e que iria me mandar um presente surpresa, bom, depois de duas semanas ele chegou hoje, e aqui estão as fotos:

A caixa do presente

Remetente: Júlio Moraes

Destinatario: Eu

 Abaixo estão os presentes surpresas dele:

Um Guia 2012 Hot Wheels, Três Treasure Hunts:
( OCC Splitback - 59 Chevy Delivery - 68 Olds 442)
e o Enzo Ferrari

Guia 2012  Hot Wheels

OCC Splitback - Treasure Hunts 2011

68 Olds 442 - Treasure Hunts 2011

59 Chevy Delivery - Treasure Hunts

Enzo Ferrari

Carros na pista

E esses são os presentes de Júlio Moraes pra mim, e ele não foi o único que me enviou presentes, veja também os presentes da X-Collection aqui e de Alceu Gomes aqui.

Veja essas e mais fotos dos presentes na pagina de Maquetópolis no Facebook

Muito Obrigado Júlio pelos presentes!!! Deus te abençoe!!

 Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Novo Hospital de Maquetópolis