Blog Maquetópolis - 50 Mil Visualizaçoes

Olá para todos, é com muita felicidade que digo que o blog Maquetópolis chegou ao numero 50.000 (Cinquenta Mil) visualizaçoes!!

Uma marca histórica do blog de maquetes feitas com materiais recicláveis na internet que foi criado no ano passado (2011), e que com o passar do tempo foi crescendo o numero de seguidores, fâs, admiradores e de visualizaçoes.

Hoje Maquetópolis na internet alem de um blog tem:

Pagina de Maquetópolis no Facebook: Uma pagina em uma das maiores redes sociais do mundo aonde faz presença, mostrando fotos e vídeos de Maquetópolis com o numero atual de 84 ''pessoas que curtiram'' e/ou seguidores.



Um perfil no Twitter que pertence a mim Douglas e a Maquetópolis, aonde eu posto e escrevo tudo sobre Maquetópolis.


O numero de visualizaçoes do blog aumentou com o tempo, e tudo isso graças a ele ficar mais conhecido para meus amigos, seguidores e conhecidos, aumentou tambem porque o blog tem um link de divulgação no site do TV Caçapava, nos vídeos de Maquetópolis no You Tube, enfim, veja abaixo as estatísticas de visualizaçoes do blog:

Visão Geral

Postagens mais vistas
A postagem ''Como fazer uma maquete com material reciclável -Pagina'' aonde eu mostro e falo aonde e como eu faço uma maquete com materiais recicláveis é a mais vista do blog, seguida pelas postagens: Guia 2011 Hot Wheels, Maquetopolis, MASP, Historia de Maquetópolis e Extra Supermercados em Caçapava.
  
Paginas

Sites de referencia
O site de maior referencia do blog é sem duvida o Google, Maquetópolis tem até sua própria categoria no site de buscas, alem é claro do Facebook, Bing, e dos blogs dos meus amigos Garagem de Brinquedos e Fernando-Miniaturas.

Pesquisas de palavras-chave

Visualizaçoes do blog por Pais

Os países que mais vêem o Blog Maquetópolis são:
1º -    Brasil
2º -    Estados Unidos
3º -    Portugal
4º -    Alemanha
5º -    Rússia
6º -    Malásia
7º -    Reino Unido
8º -    México
9º -    Filipinas
10º -  Indonésia

Alem desses paises, o blog ja foi visto pela: Angola, Africa do Sul, Trinindad e Tobago, Colômbia, Venezuela, Bolívia, Argentina, Chile, Equador, Uruguai, Canadá, Panamá, Turquia, Japão, China, Emirados Árabes Unidos, Israel, Egito e etc.

Visualizaçoes do blog por navegador

Visualizaçoes do blog por sistema operacional

Desde já eu Douglas Pascoal, arquiteto e construtor de Maquetópolis agradeço e muito por esse blog ter chegado a esse grande numero de visualizaçoes, e com o tempo o blog não ganhou só seguidores, ganhou amigos, admiradores, fâs, não só aqui mas também no Facebook, no Twitter, Orkut, enfim, obrigado meus amigos por verem, curtirem e compartilharem a todos esse dom que Deus me deu, Ele (Deus) é o criador de Maquetópolis, Ele que me ajuda a fazer essas maquetes que vocês vêem, e Ele é e sempre será o Deus da minha vida, Muito obrigado SENHOR por esse dom, Muito obrigado SENHOR por essa conquista, louvado seja o nome do SENHOR!! e principalmente, muito obrigado a todos vocês, meus amigos, fâs, seguidores e admiradores por essa conquista e por chegar até aqui, esse é um grande presente a Maquetópolis e a todos nesse ano de 2012 que a cidade comemora 5 anos de criação, agora é rumo aos 100.000 (Cem Mil) visualizaçoes!


Muito Obrigado, Deus abençoe a todos

Comentários

  1. Parabens, Douglas vc merece,

    o meu blog esta quase lá falta uns 500 até sexta bate os 50.000

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fernando!!, espero que seu blog tambem tenha muitas visualizaçoes pois seus trabalhos são incriveis e lindos, alguns deles inspiraram-me a fazer algumas maquetes de Maquetópolis.

    Obrigado Fernando, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo empenho e pelo lindo projeto. E que sirva de exemplo para muitos pais e filhos por este mundo afora!
    Deus lhe abençoe sempre...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis