sábado, 30 de junho de 2012

Exposição de Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava

Olá para todos, venho aqui divulgar e mostrar as fotos da 1ª exposição de maquetes de Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava-SP realizada no dia 29/06/2012

São Muitas fotos, então não dá para mostrar todoas aqui, mostrarei as principais fotos da exposição:

As maquetes na Exposição

Levei todas as maquetes, o Edificio Maquetópolis, o MASP, a Praça Central de Maquetópolis, a Avenida Paulista e outras maquetes conhecidas da cidade.



Avenida Paulista de Maquetópolis

Banco Itau, Correios, Drogaria SP, Lojas CEM e alguns edificios de Maquetópolis

Praça Central de Maquetópolis

Edificio Maquetópolis, MASP e outros edificios

Delegacia de Policia, Hospital, CET de Maquetópolis e o 
Corpo de Bombeiros de Maquetópolis

Na exposição, coloquei cartilhas explicativas, aonde se explicava e falava tudo sobre as maquetes:





Salão Cultural ''Chico Triste'' da Camara Municipal de Caçapava
aonde estavam as maquetes

Placa com o nome do salão ''Chico Triste'' aond estavam em exposição as
maquetes de Maquetópolis

Como eu passei o dia todo na exposição, fiquei terminando uma maquete na exposição

Na exposição, alguns dos meus amigos foram lá visitar e conhecer meus trabalhos, como meu velho amigo Adolpho, minha amiga Karina com sua mão Ivanilda, e alguns vereadores tambem viram a exposição:

Eu e o Vereador Daniel Lazarini

Foi com a ajuda do vereador Daniel que eu tive a  oportunidade de expor
minhas maquetes na Camara Municipal de Caçapava, muito obrigado Daniel,
muito Obrigado Marcia pela ajuda, Deus abençoe voces

Vereador Cunha

Dr. Jairo Junqueira, Dentista e um grande amigo

Quero agradecer e muito a meus amigos, vereadores e funcionarios da Camara Municipal de Caçapava que foram prestigiar e visitaram minha exposição, muito obrigado a todos, com essa exposição ganhei mais amigos e admiradores do meu trabalho de fazer maquetes, agradeço principalmente a Deus por essa oportunidade e por essa exposição, até aqui Deus me ajudou, e creio que ele continuara ajudando enquanto eu estiver sendo obediente a Ele e seguir seu caminho e sua palavra.

Voces podem ver essas e mais fotos da exposição na Pagina de Maquetópolis no Facebook

Muito Obrigado, Deus abençoe a todos

2 comentários:

  1. eu amei muito isso voce é muito criativo só faltou colocar como se faz isso tudo.

    ResponderExcluir
  2. Isso está muito bacana ficou muito criativo dá para você colocar maquetes escolares também estou precisando.

    ResponderExcluir