Maquetópolis no T-Hunted!

No dia 03/02/2023 foi postado no canal do YouTube do T-Hunted, do meu amigo e xará, Douglas Fernandes, responsável por um dos maiores sites sobre miniaturas do Brasil e do mundo, contando asa novidades, lançamentos e informações exclusivas sobre o mundo das miniaturas na escala 1:64 e de marcas como Hot Wheels, Matchbox, Mini GT, Tarmac Works, dentre outras, o vídeo sobre Maquetópolis!

Dias atrás, ele e o colaborador do T-Hunted, Maurício Nunes, um grande especialista na história do colecionismo, visitaram o Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee de Caçapava para conhecer o acervo histórico de carros clássicos e antigos do museu e ajudei eles na realização dessa visita. Após a visita, fomos visitar o Via Vale Garden Shopping para eles conhecerem algumas lojas com miniaturas e por fim eles vieram até minha casa para conhecer a minha mini cidade de maquetes, Maquetópolis, e também a minha coleção de miniaturas!

Imagem de capa do vídeo de Maquetópolis no T-Hunted postado no YouTube

No vídeo, estão algumas das maquetes que fiz como os da Casa Brasileira, Casa Americana (Cape Cod House), Bairro Japonês, Casa Enxaimel, a maquete do Museu Roberto Lee, Canteiro de Obras, maquete da Avenida Paulista, do MASP e dos edifícios de Maquetópolis, acompanhados por quase toda a minha coleção de miniaturas.

Veja abaixo o vídeo de Maquetópolis no T-Hunted:


Muito obrigado ao meu xará, Douglas e ao Maurício Nunes e suas famílias pela visita ao Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee, a minha cidade Caçapava e também a minha casa e por conhecerem minha coleção e Maquetópolis! Agradeço a vocês por mostrar minhas miniaturas e maquetes, pelo espaço no YouTube do T-Hunted, além da amizade e companhia neste dia! Agradeço também a todos os comentários e mensagens no vídeo! Muito obrigado a todos!

Convido e recomendo a todos a se inscreverem no canal do T-Hunted no YouTube que agora traz muitas notícias do colecionismo, novidades e curiosidades do hobby nesta plataforma!

Siga Maquetópolis no Instagram!

Curta Maquetópolis no Facebook! 

Inscreva-se no nosso canal do YouTube!


Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: Árvores