Blog Maquetópolis: 100 Mil visualizaçoes!

Olá para todos, é com muita felicidade que digo aqui que o blog Maquetópolis chegou a marca de 100.000 (Cem Mil) visualizações!!!

Estou muito feliz por esse total de visualizações, e pensar que o blog que foi criado em 1 ano e que é aqui aonde eu falo e mostro sobre a minha cidade de maquetes feitas com materiais recicláveis de Maquetópolis ter atingido essa marca de visualizações.

O blog que no inicio só tinha menos de 50 visualizações por dia, e que depois aumentou para menos de 100, depois foi para 100, 200, 300 e por ai vai, o blog já atingiu recentemente a marca de 715 visualizações em um só dia! um recorde!

Veja abaixo o numero de visualizações do blog ao longo desse tempo:
estatística de visualizações do blog Maquetópolis

Como disse acima, aqui no blog eu mostro e falo tudo sobre Maquetópolis, já foram mais de 120 postagens de lá pra cá, a primeira foi em 27 de Março de 2011, abaixo você vê as estatísticas das postagens mais vistas e populares do blog:

Estatísticas de visualizações das postagens populares do blog

A postagem mais vista do blog é a ''Como fazer uma maquete com material reciclável'' aonde eu falo e mostro o link da pagina aonde eu mostro e ensino um pouco de como fazer uma maquete com materiais recicláveis que eu faço em Maquetópolis, em segundo lugar fica a postagem Maquetópolis, falando sobre a cidade, em terceiro fica a postagem Guia 2011 Hot Wheels.

Estatísticas de visualizações das paginas do blog

A pagina mais vista do blog é a ''Como fazer uma maquete'', aonde eu ensino como eu faço uma maquete com materiais recicláveis, em segundo lugar fica a pagina ''Reciclagem'' aonde eu mostro os materiais que eu uso para fazer as maquetes e em terceiro o meu ''perfil''.

Estatísticas de URLs de referencia do blog

Os ''URLs de referencia'', os links por onde se mais acessaram o blog Maquetópolis é do Google, depois do Facebook e em terceiro lugar novamente o Google, outros links são do blog Fernando Miniaturas, Garagem de Brinquedos e do Twitter.

Estatísticas dos sites de referência

O site do Google Brasil fica em primeiro lugar como o site por onde se tem os maiores números de acessos do blog Maquetópolis já até disse aqui no blog que a palavra ''maquetopolis'' está na lista de opções de pesquisa quando você começa a escrever na caixa de pesquisa do site, depois outros sites de busca como Google.com, Yahoo, Bing e Ask, e também o Facebook, e também o blog de meus amigos, o Garagem de Brinquedos e Fernando Miniaturas.

Estatísticas das pesquisas por palavras chave

Acima estão as palavras chave relacionadas ao blog Maquetópolis em alguns sites de pesquisa (Google, Bing, Yahoo, Ask) a palavra chave em primeiro lugar é ''Empire State Buiding'' talvez isso aconteça porque disse aqui no blog em uma postagem falando sobre o Edificio Maquetópolis, o maior da cidade ser parecido e inspirado no Empire State Building.


Acima estão os países que mais viram o blog Maquetópolis, em primeiro lugar fica o Brasil, em segundo os Estados Unidos e em terceiro lugar Portugal, veja abaixo a lista dos países que mais viram o blog Maquetópolis:

Visualizações do blog Maquetópolis por País

1º Lugar - Brasil - 90.484 visualizaçoes
2º Lugar - Estados Unidos - 3.731 visualizaçoes
3º Lugar - Portugal -  2.147 visualizaçoes
4º Lugar - Rússia - 531 visualizaçoes
5º Lugar - Alemanha - 505 visualizaçoes
6º Lugar - França - 94 visualizaçoes
7º Lugar - Malásia - 91 visualizaçoes
8º Lugar - Reino Unido - 67 visualizaçoes
9º Lugar - Japão - 63 visualizaçoes
10º Lugar - México - 61 visualizaçoes

Outras Estatísticas das visualizações do blog por:

Navegador da Internet:

Em primeiro lugar fica o Google Chrome, em segundo o Internet Explorer e em terceiro lugar fica o Firefox.

Sistema Operacional

O blog já foi visto nos Pcs com Windows, Linux, Macintosh e até nos sistemas Android, Nokia e até no Ipod, Iphone e no Ipad!

Eu agradeço e muito desde já por essa grande bênção alcançada, e tudo isso graças a Deus, e Ele sabe que foi com sol e chuva, dia e noite, e até com problemas de queda de sinal da internet aonde moro é que eu posto aqui no blog Maquetópolis aonde eu mostro os meus trabalhos de maquetes que eu faço com materiais recicláveis com o dom que Deus me deu, hoje todos podem visitar e conhecer o blog através da pagina de Maquetópolis no Facebook e no perfil do Twitter, e é claro nos links, nos vídeos do YouTube e nos sites de amigos, enfim, muito Obrigado SENHOR por essa bênção, agradeço também a todos os fãs de Maquetópolis, seja aqui ou nas redes sociais, muito obrigado a vocês pelo blog ter alcançado essa marca de 100 Mil visualizações, que Deus abençoe a todos.


Muito Obrigado, Deus abençoe a todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis