Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava - 2ª Parte

Olá para todos, falei aqui sobre a exposição de Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava no dia 29/06/2012 ( leia mais sobre a exposição AQUI ), recebi vários elogios no Facebook sobre a exposição, tanto de amigos como de pessoas que conheci lá, já até recebi alguns convites de expor as maquetes em alguns lugares da cidade.

Uma semana depois da exposição, o site da Câmara Municipal de Caçapava (http://www.camaracacapava.sp.gov.br/n2009/index.php) divulgou as fotos e uma matéria sobre a exposição, detalhe, escreveram meu sobrenome errado, não é ''Bruto'' é Brito, mas não tem problema:

Publicação do site da Câmara Municipal sobre a exposição de Maquetópolis

Veja mais sobre a matéria clicando no link abaixo:

E aqui está uma foto da exposição que meu amigo Sullivan Morais tirou da exposição:


Outra coisa que tenho a dizer sobre a exposição que já mostrei aqui no blog é o video da exposição no You Tube:


E todas as fotos da exposição de Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava estão na Pagina de Maquetópolis no Facebook,

Mais uma vez agradeço ao vereador Daniel Lazarini e a assessora dele, a Marcia, por me darem essa oportunidade de expor as maquetes na Camara, agradeço tambem aos meus amigos que foram ver a exposição, aos vereadores e aos funcionarios da Camara, que Deus abençoe a todos.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

  1. Nossa Doug, seu blog está demais, parabéns, pelo seu trabalho, e pela exposição, está tudo muito profissional, manda suas coisas lá pro agora é tarde, derepente a produção se interessa e convida vc pra entrevista, manda o video e as fotos da exposição, é muito legal, twita pro Danilo gentilli tb, adoraria ver vc na tv. Tenho muito orgulho de ser sua irmã, beijos na Néia e no Papi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Rita! obrigado pela dica! logo estarei lá, e/ou tambem no Domingo Legal, no Hoje em Dia, enfim, tudo no tempo de Deus! beijos pra vc, pra aliceeee pro João, e pra sua familia!, abraços a todos! esperamos sua visita aqui em casa! Deus abençoe a todos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Novo Hospital de Maquetópolis