Queremos a Matchbox de volta ao Brasil

Olá para todos, começou recentemente nas redes sociais que os colecionadores estavam protestando para a Mattel, pedindo a volta da Matchbox no Brasil, alguns fizeram seus banners e imagens de protesto, eu fiz o meu:


Vários colecionadores (dentre eles eu) estão ''revoltados'' com a suspensão da venda das miniaturas da Matchbox no Brasil desde 2009, as miniaturas só foram vendidas no pais entre os anos de 2006 a 2008.

Eu estou nessa campanha pedindo a volta da Matchbox ao Brasil, os protestos estão sendo feitos mandando essa e outras fotos pedindo a volta da marca na pagina da Mattel no Facebook, no Twiiter, nos grupos e fóruns da internet, e alguns colecionadores de outros países já estão nessa campanha,

Agora no Facebook já existe um grupo para os colecionadores postarem fotos e videos da marca e tudo sobre a Matchbox, visite e junte-se ao Grupo Volta Matchbox:

Se você é colecionador e quer a volta da Matchbox ao Brasil, se você está cansado de comprar as miniaturas na Internet ou pedir a um amigo trazer algumas dos Estados Unidos, compartilhe a imagem acima aos seus amigos e principalmente a Mattel nas redes sociais, por email, enfim, fale e mande seu pedido até que eles nos ouçam, afinal, SOMOS BRASILEIROS, NÃO DESISTIMOS NUNCA!.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Novo Hospital de Maquetópolis