Homenagem ao blog Garagem de Brinquedos

Olá para todos, hoje dia 10/11/2011 é um dia especial para Wanderson, o dono do blog Garagem de Brinquedos, hoje o blog Garagem de brinquedos faz aniversário de 2 Anos de existência!

Logotipo do blog Garagem de Brinquedos em comemoração aos 2 anos de existência.

O blog Garagem de Brinquedos foi criado em 2009, o blog Garagem de Brinquedos fala sobre as miniaturas da Hot Wheels, Matchbox, entre outras miniaturas que fazem parte da vida e do mundo dos colecionadores.

Hoje o blog tem vários seguidores, dentre eles eu, Douglas dono do blog Maquetópolis.

Eu Douglas faço essa homenagem em meu blog Maquetópolis para meu amigo Wanderson dono do blog Garagem de Brinquedos que faz dois anos de existência, desejo a ele um feliz aniversário, que Deus abençoe esse blog que nos informa com noticias que outros blogs mais conhecidos não noticiam em primeira mão como o Garagem de Brinquedos faz e noticia para seus seguidores e amigos.

Eu me lembro do dia em que eu encontrei o blog Garagem de Brinquedos, fiquei feliz de encontra-lo e de ver que o dono dele, o Wanderson é meu irmão em Cristo.

O blog Maquetópolis e o Garagem de Brinquedos tem uma grande parceria e uma grande amizade, por isso: Parabéns Garagem de Brinquedos pelo seus 2 anos! que Deus abençoe esse blog e o dono dele, que o Garagem de Brinquedos continue crescendo e que continue nos informando com suas noticias sobre o mundo de colecionar miniaturas. Deus te abençoe.


Sigam o Garagem de Brinquedos no Twitter:
@garagemtoys
e adicione ele no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15377741337244049580
E visitem e conheçam o blog Garagem de Brinquedos:

Obrigado a todos, Deus te abençoe

Comentários

  1. Boa tarde amigo Douglas!!!
    Muitas bençãos pra vc amigo!
    Muito Obrigado pela homenagem, fiquei muito feliz com seu presente!
    O Garagem é ao meu ver um pequeno recurso que Deus tem para ter contato com nossos amigos colecionadores, digo isso pois foi por meio dele que conheci grandes amigos como vc, o Marcelo Parrine, Um grande irmaão e amigo Philemon, Edurado Senna que também tem sido instrumento de Deus, além de vários outros amigos pelo Brasil inteiro. Sou grato a todos pelo carinho e saibam que o Garagem é nosso!!!
    Parabéns a vc também pelo Maquetopólis que a cada dia o Senhor lhe acrescente as bençãos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Wanderson, sou eu que agradeço! Deus te abençoe, agora só falta o Garagem de Brinquedos fazer presença tambem no Facebook =D, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabens para voces dois, o douglas pela belíssima homenagem e o Wanderson pelo excelente blog

    ResponderExcluir
  4. Beleza, Douglas!!!
    Muito legal a tua homenagem ao Garagem de Brinquedos. Ele foi a ponte que Deus usou para me aproximar do Wanderson, que tem sido um irmão, amigo e filho querido.
    Parabenizo também o GB, desejando-lhe vida longa e que ele continue fazendo amigos e ajudando os colecionadores.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores