Premio para Maquetópolis!!

Olá para todos,
Maquetópolis ganhou uma indicação a um premio pelo Paulo Fernando, dono do blog Fernando Miniaturas:


Agora tenho que escolher outros seis blogs e enviar esse premio, aqui estão eles:


E esses são os blogs que eu indico ao premio destellos brilhantes en el cielo azul.
Obrigado ao Fernando pelo premio!


Como participar do premio?
1º - seu blog deve ganhar essa indicação ao premio de outro blog.
2º - publique no seu blog sua indicação e indique outros seis blogs de maquetes.
3º - depois de indicar outros seis blogs diga um sonho seu.

Meu sonho:


Meu sonho é um dia atraves de meu trabalho poder melhorar a vida de minha familia e a minha atraves de programas de televisão como Domingo Legal, Programa do Gugu e outros.

E obrigado a Cris do blog Pequeninas por me dar mais detalhes do premio!

Obrigado a todos, Deus te abençoe

Comentários

  1. Olá Douglas, já estou te seguindo, parabéns pelo prêmio!!! Ttua iniciativa merece, podes ter certeza de que virá muitos outros prêmios por aí, reciclar é de fato uma coisa importante, eu também faço minhas criações basicamente com reciclados. E o que mais me chamou atenção foi o fato de seres tão jovem, e já teres essa preucupação, muito legal mesmo, meu filho mais novo, que tem a tua idade também gosta de Hot Wheels, talvez ele se inspire no teu blog para recomeçar a fazer maquetes, por um tempo ele até fez... agora ele é que eletrifica minhas casinhas de boneca, ele faz eletroeletronica, aliás vou começar a postar os esquemas de eletrificação, feitos por ele, que poderás usar em tua cidade. Ufa!!! Falei muito... Mas ainda quero te dizer que fiquei muito emocionada com tua indicação para o prêmio, o reconhecimento é sempre importante para continuarmos nos aprimorando, obrigado e um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! Esqueci... faz parte do prêmio publicar o selo, escolher seis blogs para repassar e contar o teu maior sonho, avise isso para as pessoas a quem conferistes o prêmio, e publiques teu maior sonho. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Cris pela informação! e obrigado por seguir Maquetópolis!. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Como Fazer uma Maquete com Materiais Reciclaveis