Minha Coleção de Miniaturas - 2009

Em 2009, foram adquiridas 15 miniaturas. Algumas foram adquiridas pela promoção da Hot Wheels ''Leve três miniaturas, pague duas'', outras eu ganhei de presente e algumas vieram de brinde em ovos de Páscoa das Lojas Americanas. Veja abaixo as fotos:

56º - Fast Fish (Hot Wheels)

57º - Camaro Z28 (Hot Wheels)

58º - Nissan Skyline GT-R (Hot Wheels)

O Fast Fish, Camaro Z28 e o Nissan Skyline, foram as miniaturas adquiridas na promoção ''Leve três, pague duas''.

59º - Volkswagen Beetle (Hot Wheels)

 60º - Ford GT-40 (Hot Wheels)

(O Ford GT-40, veio de brinde do Ovo de Páscoa da Hot Wheels, das Lojas Americanas)

61º - Fire Eater (Hot Wheels)

 62º - Custom Ford Galaxie 500XL (Hot Wheels)

(O Custom Ford Galaxie 500XL, veio de brinde do 
Ovo de Páscoa da da Hot Wheels, da Lojas Americanas)

63º - Porsche 930 (Hot Wheels)

64º - '09 Corvette ZR1 (Hot Wheels)

65º - Hiway Hauler (Hot Wheels)

66º - '07 Chevy Tahoe (Hot Wheels)

67º - Ford Fusion (Hot Wheels)

68º - Fast Gassin (Hot Wheels)

69º - '10 Chevy Camaro SS (Hot Wheels)

70º - 2010 Ford Mustang GT (Hot Wheels)


Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and we'll talk about it.

    Thanks!

    Joel Houston
    JHouston791@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Phelipe, eu não troco nenhuma das minhas miniaturas da minha coleção.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: Árvores