Guia 2011 Hot Wheels

Olá para todos, venho mostrar para vocês o que eu consegui achar graças a Deus, é o Guia da coleção Hot Wheels de 2011: 


Nele está toda a coleção Hot Wheels de 2011,veja as primeiras paginas:


E aqui estão os Treasure Hunt :


O blog T-Hunted falou sobre o catalogo da Hot Wheels,o catalogo foi feito para o publico infantil;
( Veja a postagem aqui http://t-hunted.blogspot.com/2011/05/bomba-poster-da-hot-wheels-na-colecon.html )

Alguns exemplos são que as ultimas páginas do catálogo tem os desafios da Hot Wheels para você brincar com os carrinhos:


E algumas ''Dicas Hot Wheels'', dentre elas está a ''HW Master'' dizendo que você pode se tornar um HW Master se você encontrar todos os ''Carrinhos Desafios'' que são mostrados no catalogo, dentre eles esta a Brasília:


''Já é um desafio encontrar a Brasília...''

Uma coisa interessante que eu vi no catalogo é que os carrinhos 22 e 39 da HW Premiere estão sem nome e com uma foto com o carro encoberto:


Por que será ?
Com o catalogo vieram também alguns adesivos para você colar na capa do catalogo:


E é claro que eu colei alguns no meu:

Ficou bonito?

E por ultimo o catalogo mostra os HW Video Game Heroes,
Os Video Game Heroes são carrinhos com códigos especiais na embalagem que permitem que você corra no site com veículos exclusivos!:


Então se você tem o código,corra para o site e comece a jogar, aqui está o link do site:

Foi pela fé, orando e crendo na bênção que eu consegui esse catalogo.
Gloria a Deus!

Obrigado, Deus te abençõe

Comentários

  1. legal... entrei hoje no seu Blog, já adicionei ela para o seguir também !

    Descobri ele vindo dum post do T-Hunted.

    Dá uma passada no meu blog também !

    A paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! obrigado por seguir e ver o blog!, ja estou seguindo seu blog tambem.
      Deus te abençoe

      Excluir
  2. Me inspirei em vc Douglas e desde então com o tanto de lixo aqui em casa vai ficar fácil né? Deus te abençoe e Tchau!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores