Maquetopolis em Obras - Setembro/2013

Olá para todos, vejam as obras em Maquetópolis neste mês de Setembro de 2013:

Fiz alguns reparos na maquete do MASP, troquei a cores cinza do prédio pela cor parda, a ''cor de pele'', ela é a cor do papel pardo que foi colado na maquete:


Em comemoração ao Dia da Árvore (21/09), fiz uma pequena árvore, ela foi feita com jornal, palitos de churrasco, papel e tampinha de garrafa pet. A copa da árvore foi feita com jornal que foi amassado, ela foi colorida com papel pintado com lápis verde, o tronco da árvore foi feito com palito de churrasco que foi colado na copa e depois colorido com papel pintado com lápis marrom, essa é a segunda árvore que foi feita com jornal, agora Maquetópolis tem 26 árvores.

No centro a nova árvore, a direita a primeira árvore feita com jornal
e a esquerda a primeira árvore de Maquetópolis

Em comemoração a Semana Nacional do Transito, comecei a fazer reparos nas avenidas da cidade, começando pela Av. Paulista, troquei todas as marcas viárias dela, fiz novas faixas de pedestres, e depois de alguns dias ela ficou pronta, agora comecei a trocar as marcas viárias da outra avenida.

Av. Paulista de Maquetópolis, a direita uma pista com as marcas viárias prontas
a pista da esquerda abaixo faixas de pedestres removidas,
 acima dela uma nova faixa já está pronta

A nova faixa de pedestres da pista da Av. Paulista que já está pronta


Faixa amarela de sinalização da Av. Paulista

E estou fazendo uma nova antena para o Edifício Maquetópolis, estou fazendo a antena inspirado nas antenas de edifícios conhecidos como o Empire State Building e o Edifício Altino Arantes, o Edifício Banespa.


E essas são as obras em Maquetópolis no mês de Setembro de 2013, acompanhe e veja as obras da cidade aqui e na Pagina de Maquetópolis no Facebook.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis