EXCLUSIVO!!! O 2º Poster da Coleção 2013 da Hot Wheels!!!

Olá para todos!, venho nessa postagem que pode até ser dita como uma ''BOMBA'' no T-Hunted, hoje eu consegui e tenho o 2º Poster da Coleção Hot Wheels de 2013!!!, e por incrível que pareça, eu achei ele nas Lojas Americanas do Taubaté Shopping de Taubaté-SP.

Foi quase um ''acidente'' eu ter achado ele, eu estava com minha família no caixa da Lojas Americanas , uma loja de departamentos do Brasil, do Taubaaté Shopping de Taubaté, interior de São Paulo, quando vi em uma caixa um poster da Hot Wheels, pedi então para o funcionário ver o poster, eu o vi e uma das supervisoras da loja deixou que eu levasse o poster e ela me deu uma cartela com adevisos para colar nos posters da Hot Wheels, depois que sai da loja percebi que o poster que eu peguei é o novo poster do segundo semestre de 2013, ou seja, o 2º Poster da coleção deste ano e que ninguém sabia ou sabe como ele é o que ele tem, por enquanto, eu acho, enfim, veja agora algumas fotos do Poster da Coleção da Hot Wheels do segundo semestre de 2013, as fotos estão com a ''marca d'agua'' de Maquetópolis:

O Poster do 2º Semestre da coleção da Hot Wheels de 2013

Linha Hw City

A linha HW City que mostra as variações das cores do 09 Ford F-150, Repo Duty, Wheel Loader e o Volswagen Beetle (foto), nessa linha também está o 70 Dodge Charger e o Toyota Supra, miniaturas especiais do filme ''Fast and Furious''.


Linha HW Racing

Hot Wheels High

Um novo ônibus aparece na coleção da Hot Wheels, o ''Hot Wheels High'' é um onibus escolar que está na linha ''HW Racing''

Linha HW Imagination

Na Linha ''HW Imagination'' se destaca o Batmobile e o USS Enterprise NCC-1701:


 Linha Hw Showroom

A linha HW Showroom que mostra a variação das cores do 70 Chevy Chevelle SS, Kool Kombi, 92 BMW M3, 55 Chevy Bel Air Gasser e novas miniaturas como o '14 Corvette C7 que está até ''coberto'' na foto:


Linha HW STUNT

E esse é o poster do 2º Semestre da Coleção 2013 da Hot Wheels, peço desculpas desde já se esqueci de mencionar, detalhar ou falar das miniaturas já que nesse blog eu Douglas mostro os meus trabalhos que são maquetes feitas com materiais recicláveis mas que de vez em quando eu falo sobre miniaturas já que sou um colecionador, e também quero dizer que consegui esse poster sem fazer alguma ''malandragem'', como disse acima foi como um acidente eu ter visto ele, principalmente na Lojas Americanas aonde é raro ganhar algum brinde da Hot Wheels, principalmente posters.

Curta a pagina de Maquetópolis no Facebook

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis