04/02 - Meu aniversario

Olá para todos, hoje, 04 de Fevereiro faço 19 anos!

O que tenho a dizer sobre isso? pouca coisa talvez, o que posso dizer é que hoje só tenho a agradecer pelos amigos que consegui ao longo desses anos, das conquistas, vitorias e bençãos.

É claro que nem tudo na vida é um ''mar de rosas'', mas consegui vencer lutas e batalhas que vieram em meu caminho com a ajuda de Deus, sem a ajuda dEle não conseguiria nada em minha vida, como disse Ayrton Senna:

''Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas não conseguiria nada se Deus não fosse comigo''

Agradeço muito a Deus pelas bençãos e conquistas que Ele me deu, e também por me dar o dom de fazer as maquetes que eu faço que é Maquetópolis, agradeço a Ele pela vida que tenho,

Agradeço também a você querido seguidor e amigo que acompanha as minhas publicações no blog Maquetópolis, que segue a Pagina no Facebook e no Twitter, que comenta, elogia e compartilha, agradeço também a minha família por estarem sempre ao meu lado, agradeço aos amigos que tenho aqui na internet e os que vejo pessoalmente, enfim, muito obrigado pela amizade de vocês! que Deus abençoe a todos.

''Mais velho fiquei, mais um ano passei, com Deus sempre estarei, nos caminhos dEle andarei,
  Lutas enfrentei, vitorias conquistei, bençãos alcancei, graças a Deus
  A Deus eu agradeço, pois a ti SENHOR te louvarei
  Obrigado Senhor''

(Não é um ''poema'' perfeito, mas é uma forma de eu me ''expressar'')


Obrigado a todos pela companhia, amizade e respeito!, Deus abençoe a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Novo Hospital de Maquetópolis