Retrospectiva 2012 de Maquetópolis

O ano de 2012 foi um ano muito especial para Maquetópolis e para mim, a cidade completou 5 anos e muitas conquistas. Veja abaixo a ''Timeline'' de Maquetópolis em 2012:

Janeiro
É terminada a construção do quarteirão da Prefeitura Municipal e o Fórum de Maquetópolis, é reformado um dos maiores prédios da cidade e começa a reforma do MASP:

Masp de Maquetópolis em reformas

Fevereiro
No dia 02/02 volto a usar e publicar no blog Maquetópolis depois de dois meses,  é comentado e publicado um ''Editorial'' aqui no blog sobre o aumento do preço das miniaturas Hot Wheels no Brasil de R$ 4,99 para R$ 5,99, é feita uma homenagem ao meu amigo Paulo Fernando que também faz maquetes, é terminada a reforma da Avenida Paulista de Maquetópolis (foto) e começa a construção de uma outra Avenida na cidade.

Avenida Paulista de Maquetópolis pronta

Março
É falado aqui sobre as visualizaçoes do blog Maquetópolis no site UrlPulso, a nova avenida de Maquetópolis fica pronta, Ganhei um premio da X-Collection, e depois de alguns dias chegam meus presentes, o blog Maquetópolis comemora 1 ano de aniversário, e as obras da reforma do MASP continuam, e é começada a construção do Fórum de Maquetópolis (foto).

Construção do Fórum de Maquetópolis

Abril
É publicado aqui no blog as fotos antigas de Caçapava, cidade aonde moro, é publicada também uma homenagem ao aniversário de Caçapava, Chega o presente de meu amigo Alceu Gomes, o MASP fica pronto (foto) e começa a segunda etapa da construção do Fórum de Maquetópolis.

Maquete do MASP fica pronta

Maio
Algumas fotos de Maquetópolis são publicadas no T-Hunted, é terminada a reforma do MASP,  começa e é terminada a terceira fase da construção do Fórum de Maquetópolis e é anunciada a exposição de Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava mas sem data definida.

Junho
O blog Maquetópolis chega a 50 Mil visualizaçoes, chegam os presentes dos meus amigo Júlio Moraes e Magda Santos, é confirmada a data da Exposição de Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava, as fotos do dia da exposição de Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava, a primeira exposição de Maquetópolis em Caçapava e ao publico (fotos) e últimos detalhes da construção do Fórum de Maquetópolis publicados no blog.

 Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava

  Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava

Salão da Câmara Municipal de Caçapava aonde estava em 
exposição Maquetópolis

Julho
As fotos da exposição de Maquetópolis na Câmara Municipal de Caçapava são publicadas no Jornal Simpatia, é feito um ''protesto'' da volta da Matchbox ao Brasil no blog. Sou convidado a fazer uma entrevista na TV Caçapava. Terminada a construção do Fórum de Maquetópolis (foto) e começa a construção da Prefeitura Municipal de Maquetópolis e de mais um arranha-céu em Maquetópolis.

Fórum de Maquetópolis

Agosto
Sou convidado a fazer uma entrevista a TV Vanguarda e depois de alguns dias gravo a minha entrevista falando sobre minhas maquetes ao programa ''Planeta Vanguarda'' (foto), fica pronto o prédio da Prefeitura Municipal de Maquetópolis.
Minha entrevista ao programa Planeta Vanguarda com a 
repórter Marcela Mesquita.

Setembro
Fica pronta a maquete da Câmara Municipal de Caçapava, a maquete foi feita em homenagem a Caçapava e ao povo caçapavense.
Maquete da Câmara Municipal de Caçapava

Outubro
Chegam os presentes de meu amigo Luciano Mainardo e o blog Maquetópolis chega a marca de 100 Mil visualizaçoes (foto)  e começa segunda fase da construção do Edifício Blue Tower.

Mensagem de agradecimento a todos os fãs, seguidores e amigos de Maquetópolis
pelo blog Maquetópolis chegar a marca de 100 Mil visualizaçoes

Novembro
O Edifício Blue Tower fica pronto (foto), é iniciada a reforma do primeiro quarteirão de Maquetópolis aonde fica o Edifico Maquetópolis e é feita mais uma caixa para guardar miniaturas.

Edifico Blue Tower

Dezembro
É terminada a reforma do quarteirão de Maquetópolis, são feitas as fotos da cidade Maquetópolis em 2012 (fotos) e a pagina de Maquetópolis no Facebook chega a 200 Likes.




E essa foi a Retrospectiva de Maquetópolis em 2012.

Muito obrigado a todos pela companhia, pela amizade, respeito e carinho, obrigado a todos que compartilharam e compartilham e falam sobre minhas maquetes. Obrigado a todos os seguidores de Maquetópolis daqui do blog, no Facebook, no Twitter, aos que assistem os vídeos de Maquetópolis no You Tube e a todos que mesmo não nos seguindo nas redes sociais ou aqui no blog, acompanha sempre o meu trabalho visitando o blog.
Espero que em 2013 possa fazer mais maquetes e ter um ano de muitas bençãos, desejo o mesmo a todos, que todos vocês tenham um ano de 2013 com muita paz, alegria, prosperidade, saúde, amor, sabedoria e bençãos em suas vidas.
Em 2013 ''Reinvente ideias, Reutilize a alegria, e Recicle e Renove a paz e o amor''.

Muito Obrigado, Deus abençoe a todos

Comentários

  1. Legal, gostei da sua retrospectiva,
    Feliz ano novo para vc e sua família

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernando, Feliz ano novo para voce e sua familia tambem, que em 2013 voce tenha muita paz, alegria, saude, sabedoria e bençãos

      Abraços, Deus te abençoe

      Excluir
  2. Os prédios ficam cada vez melhores Douglas, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Novo Hospital de Maquetópolis