Maquetópolis em Obras - Agosto/2012

Olá para todos, eu venho aqui mostrar as obras em Maquetópolis no mês de Agosto de 2012:

Nesse mês de Agosto ficou pronto o prédio da Prefeitura Municipal de Maquetópolis:


Em Julho mostrei algumas fotos do inicio das obras, e depois de um mês o prédio ficou pronto, vejam algumas fotos do prédio já pronto:





O prédio tem 3 andares mais o terraço com um heliponto:


A maquete que eu criei foi feita com uma caixa de papelão recheada com papeis e jornais, foi revestido com papelão e pintado e colado papel envelope e papel sulfite definindo a cor da maquete e papel cera azul como janelas e portas, papel cera amarelo e azul para fazer o heliponto e uma caixa de perfume para fazer o acesso ao heliponto:


O prédio da prefeitura de Maquetópolis ficara no mesmo quarteirão do Fórum de Maquetópolis:


O quarteirão do Fórum e da Prefeitura Municipal de Maquetópolis ficara na Av. Paulista, ao lado da Praça Central de Maquetópolis


Prefeitura Municipal de Maquetópolis

Maquetópolis já teve dois outros prédios sede da Prefeitura da cidade, um em 2009 e outro em 2010, e a cidade já teve um prédio sede do fórum em 2010, esse é o novo prédio do fórum construído em 2012:

Fórum de Maquetópolis

A partir desse mês de Setembro será um pouco mais difícil fazer maquetes por falta de tempo, mas as principais obras da cidade já foram concluídas, e nesse mês de Agosto fez um ano que estou mostrando as obras na cidade, desde 2011 mostro aqui no blog as construções, as novas maquetes, avenidas e quarteirões na cidade, obrigado a todos e a você que acompanhou as obras da cidade desde o começo, agradeço também a Deus por ter a oportunidade de mostrar as obras da cidade aqui no blog, mas as obras continuam, mesmo em um ritmo ''lento'', elas vão continuar, já vou começar a fazer mais uma maquete que logo vocês verão e conhecerão aqui no blog, aguardem.

E essas são as obras de Maquetópolis no mês de Agosto de 2012, veja mais fotos da cidade de maquetes feitas com materiais recicláveis na pagina de Maquetópolis no Facebook

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

  1. Parabens pelo talento que DEUS te deu! Macleu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Genial, cara! Você é muito bom. Sou professor e farei questão de divulgar seu blog e suas ideias para os meus alunos. Poucas são as pessoas que conseguem fazer coisas diferentes de maneiras diferentes. Você conseguiu.
    Abraços e congratulações
    Pedro H Ramos
    http://euetantosoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Pedro pelo seu comentario e por visitar o blog Maquetópolis, abraços e que Deus te abençoe

      Excluir
  3. Cara, adorei seu trabalho, boa sorte no mesmo... Cheguei ao site por esse professor aí em cima kk bem legal mesmo... abraços, deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Gabriel, e obrigado por visitar e comentar no blog Maquetópolis, abraços, Deus te abençoe tambem!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Novo Hospital de Maquetópolis