Maquetópolis na TV Vanguarda - 1ª Parte

Ola para todos. Hoje 15/08/2012, foi um dia muito especial. O dia da minha entrevista para a o programa ''Planeta Vanguarda'' da Rede Vanguarda, emissora afiliada e regional da TV Globo na Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

A entrevista durou algumas horas, mas quando for ao ar vão parecer alguns minutos, fui entrevistado pela repórter e apresentadora do programa Marcela Mesquita e a reportagem foi gravada pelo cinegrafista Carlinhos Brasil, a reportagem vai ao ar na Sexta-feira, dia 17/08/2012.

Essa é a primeira parte da entrevista, na segunda parte mostrarei os vídeos da reportagem, agora vejam as fotos da minha entrevista para a TV Vanguarda:

Eu, minhas maquetes de Maquetópolis e a repórter Marcela Mesquita


Eu e o cinegrafista, Carlinhos Brasil

Carro da TV Vanguarda

Cinegrafista Carlinhos gravando minhas maquetes

Minha mãe Edneia, também participou da entrevista

E essas são algumas fotos da minha entrevista para a TV Vanguarda, vocês podem ver mais fotos da entrevista na pagina de Maquetópolis no Facebook.

Agradeço a Deus principalmente por essa bênção e por essa oportunidade de mostrar meus trabalhos, foi a primeira entrevista para a TV sobre minhas maquetes, agradeço também a todos que me ajudaram a divulgar e apoiaram meus trabalhos, que Deus abençoe a todos.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

  1. Parabéns, camarada! Sdç, Garagem Potiguar!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Douglas!!! Realmente um ótimo trabalho! Desejo-lhe grande sucesso!!! Abraços...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores