Homenagem de Maquetópolis para Caçapava

Olá para todos, escrevo essa postagem para fazer uma homenagem a cidade na qual eu Douglas nasci e cresci: Caçapava, que completou 157 anos no dia 14 de Abril de 2012, essa cidade que é chamada de Cidade Simpatia que não é a toa já que o povo de Caçapava, os Caçapavenses ou Taiadenses recebem qualquer visitante com o maior carinho e respeito.

E isso é fato já que meu pai que era de Lorena e minha mãe que era de Pindamonhamgaba vieram para cá, não só meu pai mas quase toda a família dele mora aqui.

Caçapava, a cidade que não é tão desenvolvida tecnologicamente e prospera na industria como as cidades vizinhas São José dos Campos e Taubaté mas que mesmo assim tem um povo feliz.

''Melhor uma cidade pequena e feliz do que uma cidade grande e triste''

eu me orgulho de ser Caçapavense, tanto que anuncio desde já que vou fazer uma ou algumas maquetes de edifícios famosos de Caçapava, não vou dizer quais serão e nem quando ficaram prontos.

Desde já eu agradeço por essa cidade por acolher minha família, muito obrigado Caçapava, que Deus derrame  muita paz, alegria, saúde, amor e bençãos na capital da simpatia do Vale do Paraíba.

Veja algumas homenagens que eu fiz para Caçapava, tanto em fotos:



Como também em outras postagens como mostrei aqui no blog fotos antigas de Caçapava que vocês podem ver AQUI  e AQUI, 

Voces tambem podem ver as fotos antigas de Caçapava em um album de fotos de Maquetópolis no Facebook, acesse pelo link abaixo:

Muito obrigado Caçapava! que Deus te abençoe

Obrigado a todos, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores