quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu primeiro Treasure Hunt

Olá para todos!

Ontem dia 20/09/2011 fui em Taubaté para estudar, e aproveitei o tempo livre para passear em Taubaté.

No centro de Taubaté fui a Americanas Express, lá está cheia de carrinhos Hot Wheels, isso porque está chegando o dia das crianças e então chegam mais brinquedos e mais carrinhos Hot Wheels
não comprei nenhum carrinho lá, mas de lá do centro de Taubaté fui para o Taubaté Shopping.

Fui na Zatoys, loja de brinquedos do Taubaté Shopping e foi lá que eu comprei meu carrinho, mas não foi qualquer carrinho, foi o Treasure Hunt 71 Mustang Funny Car :


Fiquei muito Feliz por comprar esse carrinho, porque esse é o primeiro Treasure Hunt da minha coleção
Agora contando com 71 Mustang Funny Car só faltam 8 para eu chegar a 100 carrinhos.

Obrigado a todos e Deus abençoe vocês

4 comentários:

  1. nossa vc tem carrinho de tanto tempo e esse é o primeiro TH?
    caramba

    boa aquisição alias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que venha mais T-Hunt$, abração.

    ResponderExcluir
  3. recetemente troquei um match por um destes, é pesadão...
    lembro quando falei assim também, logo chego a 100 minis, pois bem cheguei e passei agora já se foram 1080...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fernando, Marcos e Heitor pelos comentarios, eu tambem espero ter mais T-Hunt$ Marcos =D, eu tambem espero chegar a 1000 miniaturas Fernando =D, sim Heitor só agora tenho um T-Hunt$ pq é um pouco dificil achar os T-Hunt$, Obrigado amigos pelos comentarios, Deus abençoe vces.

    ResponderExcluir