Extra Supermercados em Caçapava

Olá para todos, eu venho falar aqui da mais recente inauguração do Extra Supermercados em Caçapava-SP, eu sei que aqui em Maquetópolis só falo das minhas maquetes mas vou mostrar aqui o novo supermercado de Caçapava, o Extra Supermercados, bem, uma imagem vale mais que mil palavras, veja as fotos:



Pintura e fachada do Extra 


Do lado de dentro...

Padaria e Fatiados

Padaria, belas cores

Frios, ao fundo estão o setores do Mercadão, Sorvetes e Carnes e Aves

Laticinios e Massas

HortiFrutti

O Extra Supermercados foi inaugurado no dia 24/08/2011 as 9:00 Horas da manhã com festa, mesa do café da manhã distribuindo comida para os clientes da loja, sem duvida é um supermercado muito bonito com belas cores.
Obrigado, que Deus abençõe vocês.

Comentários

  1. cara faltou uma foto da sessão de miniaturas hehe

    a do extra aqui é um lixo rs
    tem só alguns Maisto a 4.99 e Color Shifters a 19.90

    espero que agora pra dia das crianças e natal reponham Hot Wheels

    ResponderExcluir
  2. faz recarga do cartão sodexo refeição

    ResponderExcluir
  3. Achava que o Extra seria melhor do que o Compre Bem, mas, infelizmente ficou pior. Pois as filas nos caixas são imensas,porque caixas a mais só no dia da inauguração mesmo. Os pães da padaria quando não estão queimados estão duros, caros e fora de validade.Não tem muita variedade de produtos, e promoções, só quando os produtos estão vencendo. Os frios, principalmente os embutidos(salsicha, linguiça, mortadela, calabresa etc.) sempre estão vencidos, e vendem mesmo assim, porque eu mesma já cheguei a comprar duas vezes no mesmo dia embutidos estragados e foram trocados tirados perto de mim, quando voltei pra trocar novamente, lá estavam os que tinha acabado de trocar. Infelizmente este supermercado está precisando ser Reformulado. Tenho saudades da administração anterior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores