Novas caixas para guardar minha coleção de miniaturas

Entre o fim de Dezembro/2018 e o começo de Janeiro/2019, fiz novas caixas para guardar as miniaturas da minha coleção e reformei algumas. Elas estão substituindo algumas das antigas caixas de sapatos e esta caixa que eu utilizava para guardar minhas miniaturas. Veja como eram as caixas aqui e aqui.


Foram feitas 06 novas caixas de papelão revestidas com papel jornal, papel pardo e com as cartelas das embalagens das miniaturas (Hot Wheels e Matchbox). Algumas estão parcialmente revestidas com as cartelas.

As caixas maiores tem capacidade para armazenar 54 miniaturas e as menores tem capacidade para armazenar 27 miniaturas. Cada divisória ou ''vaga'' tem de 03,5 cm a 4,0 cm de largura e 8,5cm a 9,0 cm de comprimento.

Agora, minha coleção está organizada e divida pelos seguintes tipos:

 Muscle Cars (Mustang's, Camaro's, Corvette's e etc.)


Viaturas (Polícia, Bombeiros, Ambulâncias, Blindados e veículos militares e guinchos).

  Ônibus, Caminhões e outros veículos pesados.

 
Veículos da Construção Civil e Obras.

Europeus (Audi, Mercedes Benz, BMW, Ferrari, Lamborghini e etc.)

Asiáticos (Nissan, Datsun, Acura, Hyundai e etc.)

Nesta caixa, eram armazenados os Mustang's. Agora, estão sendo armazenados os veículos do Brasil e dos EUA, picapes, SUV's, Cadillacs e carros antigos.

Essa é a caixa onde vieram as miniaturas que ganhei da X-COLLECTION (Veja mais detalhes aqui). Ela foi reformada e revestida com papel pardo, papel jornal e com as cartelas das miniaturas. Nela, estão armazenadas as miniaturas de veículos esportivos e customizados.




Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: Árvores