Caixa Para Guardar Miniaturas

Olá para todos. Há algum tempo atrás, fiz mais uma maleta para guardar algumas de minhas miniaturas.

A primeira foi uma caixa utilizada pela X-Collection, usada para trazer os meus premios (veja mais aqui). Esta é a  segunda caixa que estou utilizando para guardar algumas das miniaturas da minha coleção:


A nova caixa tem capacidade para guardar 21 miniaturas:


Essa caixa era de um computador que foi usada para trazer algumas minis que ganhei de presente de meu amigo Julio Moraes (veja mais aqui).


Cortei pedaços de papelão para fazer as divisórias que foram coladas com fita crepe.

É a reciclagem até para guardar miniaturas!

Veja mais fotos de Maquetópolis na pagina de Maquetópolis no Facebook.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Hospital de Maquetópolis

Maquetes de Maquetópolis: MASP

A Nova Maquete do MASP em Maquetópolis

Como Fazer uma Maquete com Materiais Reciclaveis