quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Minha coleção 2011

Ola para todos, eu venho aqui mostrar a minha coleção de carrinhos que eu comprei no ano de 2011:

No ano de 2011 foram comprados 22 carrinhos, quebrando o recorde de 2006 que foram comprados 17 miniaturas, foi o ano que comprei meus primeiros Treasure Hunts, e aqui estão eles:

87º 56 Merc - Hot Wheels

88º Back To The Future Time Machine - Hot Wheels

89º Armored Truck - Hot Wheels

90º 10 BMW M3 -  Hot Wheels

 91º Speed Trap - Hot Wheels

92º 71 Mustang Funny Car - Hot Wheels

93º Datsun 240Z -  Hot Wheels

Esses dois Treasure Hunts acima são os meus primeiros Treasure Hunts da minha coleção, o Mustang Funny Car e o Datsun 240Z foram comprados em Taubaté-SP

 94º Cement Mixer - Maisto

95º VW 1300 (Fusca) - Maisto

96º Low Flow - Hot Wheels

97º Pontiac Firebird - Hot Wheels

98º 70 Pontiac GTO Judge - Hot Wheels


99º Green Lantern: 71 Dodge Challenger - Hot Wheels

100º Volkswagen Brasilia - Hot Wheels

101º Enzo Ferrari -  Hot Wheels

102º A Team - Hot Wheels

103º 71 Mustang Boss 351 - Hot Wheels

104º 12 Camaro ZL1 - Hot Wheels

105º Street Cleaver - Hot Wheels

106º Lamborghini Estoque - Hot Wheels

107º 68 Copo Camaro - Hot Wheels

108º Hyundai Genesis Coupe - Hot Wheels

E não é só isso, esses 7 ultimos carrinhos de acima ( A Team, 71 Mustang Boss 351, 12 Camaro ZL1, Street Cleaver, Lamborghini Estoque, 68 Copo Camaro e o Hyundai Genesis) na Lojas Americanas dias antes do natal, e estava tendo uma promoção especial la que era essa: '' Nas compras acima de 30 Reais em produtos Hot Wheels, ganhe uma maleta para guardar suas miniaturas, tive que comprar 7 miniatuaras para guardar a maleta, e aqui está ela:


Mais detalhes dela eu conto depois
E essa é a minha coleção de 2011, no final do ano de 2012 eu mostro a minha coleção de 2012

Obrigado, Deus te abençoe

7 comentários:

  1. onde vc acho a a team van? tinha muitas lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei a A Team nas Lojas Americanas do Taubaté Shopping. e obrigado por visitar Maquetópolis,volte sempre, Deus te abençoe.

      Excluir
    2. E eu só achei 3 A Team, e obrigado pela visita, Deus te abençoe.

      Excluir
  2. vc ja achou algum super t hunt em 2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2012 não vai mais ter Super T-Hunts, recomendo voce ler sobre isso no blog T-Hunted, obrigado pela visita, Deus te abençoe.

      Excluir
  3. eu Quiz dizer isso

    http://t-hunted.blogspot.com/2011/10/bomba-mais-um-super-t-hunt-de-2012-e.html

    superizeds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda não comprei nenhum (ainda), obrigado pela visita, Deus te abençoe, convido vc a curtir Maquetópolis no Facebook e/ou seguir o blog, abraços.

      Excluir