terça-feira, 15 de novembro de 2011

Playsets da Hot Wheels

Olá para todos, eu falei aqui no blog Maquetópolis sobre O lado Matchbox da Hot Wheels, falando que a Hot Wheels não só sabia fazer miniaturas de carros customizados, tunados, enfim, ela fazia (e faz) carrinhos de policia, de bombeiros, ambulâncias e outros veículos ''City Works''
Agora eu mostro aqui que a Hot Wheels não só fazia carrinhos ''City Works'' mas também fazia Playsets de cidades, veja nesses vídeos:

O que hoje a Hot Wheels faz Playsets para brincarmos com nossos carrinhos, há um bom tempo atrás a brincadeira era de outro tipo, os Playsets daquela época eram de cidades, tinha de tudo, estacionamentos, shoppings, delegacia de policia, lojas, restaurantes, enfim, vejam alguns vídeos que mostram os Playsets desse tipo da Hot Wheels:


Há vários Playsets famosos da Hot Wheels, dentre ele o Lava Rápido da Hot Wheels, veja o comercial do Lava Rápido da Hot Wheels, esse eu o assisti quando eu era criança, está em Inglês o vídeo:


Existem vários vídeos de Playsets da Hot Wheels de cidade, mas não vou poder mostrar todos, mas vou mostrar um Playset que Race Groovs mostrou recentemente em seu canal do You Tube, é de uma Base de Policia da Hot Wheels, o Playset é grande, eu gostei dele, veja o vídeo:


Eu sempre gostei desses playsets, infelizmente não tive nenhum, acho que vendo playsets como esses que me inspiraram a fazer Maquetópolis,

Bom, e esses são os videos dos Palysets da Hot Wheels, não esqueça de curtir Maquetópolis no Facebook.

Obrigado, Deus te abençoe

2 comentários:

  1. Olá Douglas, obrigado por compartilhar os vídeos. E, é isso aí, se não podemos comprar coisas que queremos prontas... sempre podemos faze-las nós mesmos! Um beijo no coração.

    ResponderExcluir