quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha coleção 2010

Olá para todos, eu venho aqui mostrar agora minha coleção de miniaturas que comprei em 2010, ''mais conhecido como ano passado'', aqui estão eles:

Em 2010 comprei 16 miniaturas, 15 da Hot Wheels e 1 da Matchbox, as 4 primeiras miniaturas da minha coleção eu ganhei de presente, 1 de um amigo e outras três ganhei de presente de uma professora da escola que meu pai trabalha. aqui estão eles:

71º Ford GT-40 - Hot Wheels
Esse Ford GT-40 ganhei de um amigo meu, eu tenho o mesmo modelo mas da cor diferente

72º The GovNer - Hot Wheels
Eu tambem já tenho esse modelo só que na cor preta,
O Ford GT-40 e o The GovNer (acima) já tenho esses dois modelos que eu comprei em anos anteriores, mas não se pode rejeitar presentes, então desde esse dia só posso ter ''carrinhos repetidos'' em minha coleção que seja dados de presente e encontrados em qualquer lugar.

73º Pony Up - Hot Wheels

74º Ford Bronco II - Matchbox
Como eu disse, o Ford GT-40 ganhei de presente de meu amigo, já os três seguintes: The GovNer, Pony UP e o Ford Bronco II ganhei de presente de uma professora que trabalha na mesma escola que meu pai, como eu já contei aqui no blog, o filho da professora colecionava miniaturas, mas antes dele se casar teve que ''se livrar'' delas, então parte de sua coleção ele doou para a escola, e o resto ficou com ele, e eu fiquei com esses três carrinhos e com o Porshe 930.


75º Back Slider - Hot Wheels

76º 67 Chevelle SS 396 - Hot Wheels

77º Ghostbusters Ecto-1 - Hot Wheels

78º 81 DeLorean DMC-12

79º 10 Ford Shelby GT500 - Hot Wheels

80º Dodge Charger SRT8 - Hot Wheels

81º Flame Stopper - Hot Wheels

82º Twin Mill III - Hot Wheels

83º 67 Custom Mustang - Hot Wheels

84º 86 Monte Carlo SS - Hot Wheels


85º Volkswagen SP2 - Hot Wheels

Volkswagen SP2 , a primeira miniaturas de um carro brasileiro feita pela Hot Wheels e que faz parte da minha coleção.

86º 10 Ford Shelby GT500 Super Snake - Hot Wheels

E essas são as miniaturas da minha coleção de 2010, mês que vem, em Dezembro eu mostro a minha coleção de 2011.
Veja essas fotos também na Pagina de Maquetópolis no Facebook, e não esqueça de curtir a pagina. acesse a pagina do Facebook de Maquetópolis aqui por esse link: http://migre.me/66VGW

Obrigado a todos. Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário