terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casa Propria

Olá para todos, faz um bom tempo que não posto ou publico alguma coisa aqui no blog Maquetópolis, visito ele todos os dias mas não postava nada, agora o que eu tenho para dizer aqui que é uma otima noticia para mim e para minha familia, 
Conquistamos a nossa casa propia!!!
É isso mesmo, depois de muitos anos meus pais e eu temos a nossa casa! chega de aluguel!
Na antiga casa aonde eu morava eu não tinha um quarto, quero dizer, na verdade era a salinha, ou a copa, meu pai tinha montado uma parede de madeira para fazer meu quarto, aqui está uma foto da parede do meu quarto:


A parede do meu quarto está a esquerda da foto, a porta era do tipo ''porta sanfonada'', o quarto era um pouco pequeno, hoje terei uma casa com um quarto de verdade, veja a foto do meu novo quarto:


Meus agradecimentos pelo novo quarto e pela nova casa vai para Deus por nos dar e me dar essa benção de um quarto de verdade, aonde poderei dormir tranquilo, no antigo quarto toda a vez que eu entrava nele para dormir tinha que lidar com o cheiro de bolor que tinha na parede, em dias de chuva era pior, agora posso dormir em um quarto de verdade, hoje pode estar pequeno, mas o quarto pode aumentar de tamanho com o passar dos anos.
Obrigado Jesus por essa benção!
Eis aqui alguns clipes evangelicos que eu gosto e que tem a ver com agradecer a Deus pelas bençãos que ele nos dá e sobre a sua obra em nossas vidas e as bençãos que ele nos dá e derrama sobre nós:



De todos esses clipes, essa é a musica principal que tenho de agradecer a Deus, Obrigado Jesus:

Clipe : O Tempo Já Chegou - Ministerio Nova Jerusalem - Graça Music:


E mais uma coisa! por causa da mudança de casa, parei todas as obras em Maquetópolis até organizar e guardar tudo na nova casa, e a internet vai demorar um pouco para chegar lá, ja que que o Speedy, serviço de internet que eu uso até chegar no bairro aonde eu vou morar, vai demorar de 20 a 30 dias, ou seja, não sei se vou estar aqui na Internet antes do Natal, mas vou voltar aqui (antes tarde do que nunca) com novidades e tudo sobre Maquetópolis.

Obrigado Jesus, Obrigado a Todos, Deus te abençoe.

2 comentários: