quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minha coleção 2009

Olá para todos, eu venho mostrar aqui minha coleção de 2009, eu já mostrei minhas coleções do outros anos aqui no blog, agora eu mostro a de 2009 :

A minha coleção de 2009 foi uma das que eu tive mais carrinhos em um só ano, em 2006 foram 17 miniaturas, em 2009 foram 15 miniaturas, vejam quais são as minha miniaturas da minha coleção de 2009:

Teve em 2009 a promoção da Hot Wheels Leve 3 carrinhos e pague 2, para mim essa foi uma das melhores promoções da Hot Wheels, e os três primeiros carrinhos da minha coleção de 2009 são os carrinhos que eu comprei nessa promoção:

56º Fast Fish (Hot Wheels)

57º Camaro Z28 (Hot Wheels)

58º Nissan Skyline GT-R (Hot Wheels)

O Fast Fish e o Camaro Z28 foram os dois que eu paguei, já o Nissan Skyline foi de graça com a promoção da Hot Wheels ''Leve 3, Pague 2''


59º Vw Beetle (Hot Wheels)

o Vw Beeble consegui achá-lo graças a Deus, no dia em que eu comprei os três carrinhos anteriores consegui o poster da Hot Wheels da coleção de 2008, então eu vi o fusca na coleção e pedi a Deus por essa miniatura, dois meses depois eu o encontro nas Lojas Americanas de Taubaté, por isso sempre que eu olho para esse fusquinha eu me lembro de que foi pela fé orando e pedindo a Deus em orações que eu consegui essa miniatura.

 60º Ford GT-40 (Hot Wheels)

essa miniatura do Ford GT-40 veio do ovo de pascoa das Hot Wheels das Lojas Americanas.

61º Fire Eater (Hot Wheels)

 62º Custom Ford Galaxie 500XL (Hot Wheels)

essa é outra miniatura da HWs que veio do ovo de pascoa da Hot Wheels das Lojas Americanas.

63º Porshe 930 (Hot Wheels)

essa miniatura meu pai a achou na kombi da escola que ele trabalha, ''por que?'', porque o filho de uma porfessora da escola colecionava miniaturas e ele ia se casar, mas ele tinha que doar toda coleção dele antes de se casar, então ele doou parte de sua coleção para a escola, e o Porshe deve ter caído na Kombi aonde  meu pai a achou e então trouxe ela para casa.

64º '09 Corvette ZR1 (Hot Wheels)

65º Hiway Hauler (Hot Wheels)

66º '07 Chevy Tahoe (Hot Wheels)

67º Ford Fusion (Hot Wheels)

68º Fast Gassin (Hot Wheels)

69º '10 Chevy Camaro SS (Hot Wheels)

70º 2010 Ford Mustang GT (Hot Wheels)

E essa é a minha coleção de 2009, mês que vem eu coloco aqui no blog as fotos da minha coleção de 2010,

Obrigado a todos, Deus te abençoe

3 comentários:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and we'll talk about it.

    Thanks!

    Joel Houston
    JHouston791@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Phelipe, eu não troco nenhuma das minhas miniaturas da minha coleção.

      Excluir