sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Minha Coleção 2008

Olá para todos, venho mostrar aqui a minha coleção de carrinhos de 2008, aqui estão eles:

A minha coleção de 2008 é uma das menores em numero de carrinhos que eu tenho, porque em 2008 comprei bem poucos carrinhos, 2008 foi o ano tambem em que a Matchbox dava adeus ao Brasil, por isso o carrinho abaixo é o ultimo carrinho Matchbox que eu comprei:


52° - Fast Freight / DHL - (Matchbox)


53º - Chevy Camaro Concept - (Hot Wheels)


54º Dodge Challenger SRT8 - (Hot Wheels)



55º Hollowback - (Hot Wheels)


E esses são so carrinhos da minha coleção de 2008, no proximo mês publico aqui no blog a minha coleção de 2009, em Novembro a coleção 2010 e em Dezembro a de 2011

Todas as fotos de meus carrinhos estão na Pagina de Maquetópolis no Facebook , aproveite para ver as fotos e curtir a pagina de Maquetópolis no Facebook.

Obrigado, Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário