segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais um Treasure Hunt

Olá para todos,
Voces viram na ultima postagem eu falando sobre Meu primeiro Treasure Hunt,
Nesse sabado, fui em Taubaté-SP novamente para passear por lá, e fui na Lojas Americanas do Taubaté Shopping, olhei e vi todos aqueles carrinhos, eram tantos carrinhos que até formavam uma ''montanha'',
No meio de Todos aqueles carrinhos achei outro Treasure Hunt, era o Datsun 240Z, veja a foto dele:


E esse é mais um Treasure Hunt na minha coleção, agora só faltam 7 carrinhos para eu chegar aos 100.

Obrigado a todos, Deus te abençoe

Um comentário:

  1. nossa bom cara

    eu num posso ver uma montanha que fuço até o fim, como consequencia 3 ou 4 carrinhos por vez, ultima vez no carrefour peguei 4 THs sendo 1 super

    ResponderExcluir