segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tomica nos Estados Unidos

Olá para todos. Eu vim aqui para lhes mostrar mais coisas sobre a Tomica, empresa Japonesa de brinquedos que faz carrinhos, pistas e muito mais. Agora, eu mostro pra vocês vídeos do meu amigo do YouTube, o Race Grooves, nesses vídeos ele fala sobre alguns cenários e carrinhos da Tomica nos Estados Unidos, veja:

Race Grooves: OFF The Pegs: Tomica 2-Packs! (Legendado)


Race Grooves : Tomica Suspensão (Legendado)




Para ver esses e outros vídeos do Race Grooves,visite o canal dele do YouTube:
http://www.youtube.com/user/racegrooves
Nota:
Não é que eu esteja desviando do assunto principal que é o blog Maquetópolis de mostrar para vocês as minhas maquetes com material reciclável, logo logo vocês verão aqui mais da minhas maquetes aqui no blog Maquetópolis.

Obrigado, Deus te abençoe

Um comentário:

  1. Olá irmão, o papi tá bem, e a mami. Passei pra falar oi, seu blog está muito maneiro, muita informação, parabéns. beijos a todos.

    ResponderExcluir