sábado, 21 de maio de 2011

Minha coleção 2004

Olá, os veiculos que fazem parte de Maquetópolis são carrinhos Hot wheels e Matchbox, e a partir desta serie de postagens eu mostro todos os carrinhos Hot wheels e Matchbox que eu coleciono ao longo dos anos, e eu começo mostrando os primeiros carrinhos da primeira coleção, a minha coleção de 2004:

1° Evil Twin - Hot Wheels


Esse foi o meu primeiro carrinho da coleção,eu ganhei ele de um colega da escola da 4ª serie,ele tambem colecionava carrinhos mas ele não tratava bem eles,o Evil Twin por exemplo tem corretivo verde no para-choque,nas laterais e um pouco no motor, mas eu o recebi sem problemas.

2° Hyundai Tiburon - Hot wheels


3° Asphault Assault - Hot wheels


Esses dois carrinhos,eu comprei em São José dos campos,cidade vizinha a que eu moro,Caçapava;
eu me lembro desse dia até hoje.

4ºThe Gov'ner - Hot wheels


5º Pikes Peak Celica - Hot wheels


Já esses dois eu comprei em Taubaté,tambem cidade vizinha a Caçapava.

6º Boom Box - Hot wheels


7º Cadillac Sixteen - Hot wheels


8º Mustang GT concept - Hot wheels


9º Ferrari 360 Modena - Hot wheels


10º 40's Woodie - Hot wheels

esse modelo do 40's Woodie tem o que os atuais não tem,esse modelo veio com uma pintura especial no teto do carro que eu preservo até hoje
veja:


Esses são os carrinhos que eu comprei em 2004,
logo vocês verão mais postagens com outras coleções.

Obrigado, Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário