segunda-feira, 28 de março de 2011

Veiculos de Maquetopolis

Olá,nessa postagem eu falo sobre os veiculos de Maquetopolis,

Carrinhos da Hot Wheels e Matchbox

Eu coleciono carrinhos desde 2004 
eu tenho carrinhos de varios tipos

Da Hot Wheels
da esquerda para a direita
Twin Mill III
Bassline (edição especial coleção Hot wheels Acceleracers)
Hollowback
Slider

Matchbox
da esquerda para a direita
Ford Focus
Hummer H3
Crane Truck
Ford Crown Victoria

Especias 
Ghostbusters Ecto-1 (Hot wheels)
'81 DeLorean DMC-12 (Hot Wheels)

Nacionais
VW Beetle [Fusca] (Hot Wheels)
VW SP2 (Hot Wheels)

Obrigado, Deus te abençoe

5 comentários:

  1. Muito bem, irmão, parabéns pela iniciativa, seu blog é 10, seu trabalho é 100, Deus abençoe suas mãos. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola. Eu fiquei super encantado com sua obra prima. Ficou fascinante.
    Se voce puder, me dar umas dicas (fazer video aulas de como vc feiz o predio da paulista e outros) creio que estou pedindo de mais. Desculpe-me. Mas desde ja agradeço por ter lido (ou não) Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Voce usou TINTA para fazer os predios, imprimiu? como feiz? ja falei que sua esta muitoo dahora vou falar de novo: PARABENS SUA MAQUETE FICOU ENCRIVEU!!!! x)

    ResponderExcluir