Maxi Posto Ric

Olá para todos, recentemente comecei a ''reformar'' o meu mini posto, ele se chama ''Maxi Posto Ric'' da RIC Brinquedos, tenho ele há mais de 10 anos, ele já foi reformado algumas vezes, a ultima foi em 2009 mas não terminei as reformas, agora voltei a reforma-lo, abaixo estão as fotos dele:


Esse é o meu mini posto, ele tem dois andares, o primeiro é o mini shopping e segundo e ultimo é o ''fast food'', onde fica a lanchonete, do lado esquerdo fica o elevador por onde as miniaturas subiam para acessar esses andares e para sair eles descem pelas rampas do lado direito do mini posto.

Mini Shopping

Retirei todos os adesivos da oficina mecânica e da borracharia, lavei e limpei essa parte, depois colei papeis sulfite que desenhei e pintei as cores das rampas de acesso e outras detalhes do mini posto como o piso.



Borracharia


Para fazer esses detalhes, os posters e as ferramentas, eu imprimi eles desse site: 



Por enquanto essas são as fotos do mini poso, estou colocando mais fotos das obras nele na Pagina de Maquetópolis no Facebook.

Obrigado, Deus te abençoe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital de Maquetópolis

Maquete do Congresso Nacional do Brasil

Maquetes de Maquetópolis: MASP

Caçapava: Fotos antigas da Cidade Simpatia

Maquetes de Maquetópolis: Árvores